sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O.N.G. - O.L.H.A.R. DE ARAXÁ INICIA SEUS TRABALHOS EM 2011 *** => PROJETO "DE OLHO NO SEU DIREITO" <= ***




Logo nestes primeiros dias de 2011, a cidadania já marcou presença no rádio de Araxá, com a exibição inaugural do quadro "DE OLHO NO SEU DIREITO", dentro do Programa "Araxá Hoje" da Rádio Imbiara, comandado por José Antônio Luiz Filho, levando orientações aos seus ouvintes, explicando quais os critérios atuais para acesso a benefícios garantidos por lei.

Na oportunidade, representada por seu presidente, Rogério Farah, a O.N.G. - O.L.H.A.R. de Araxá cumpriu um de seus mais importantes objetivos estatutários, qual seja o de promover a inclusão social da comunidade araxaense, mantendo a população informada de seus direitos e deveres.

Várias perguntas de ouvintes foram respondidas em tempo real, esclarecendo os interessados a respeito dos programas mantidos pelo governo federal, visando facilitar o acesso da comunidade à rede brasileira de proteção social.

Em vista do grande interesse dos ouvintes, é de se esperar que o quadro seja mantido na programação normal da emissora, tendo como objetivo a ampla democratização do direito à informação. 


O.N.G. - O.L.H.A.R. de Araxá

Independência e Cidadania, com 
Responsabilidade Sócio-Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário