quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PALESTRA DA O.N.G. - O.L.H.A.R. DE ARAXÁ


                         Atendendo honroso convite da Profª. Drª. Lídia Jordão, a O.N.G. - O.L.H.A.R. de Araxá, na pessoa do seu presidente, Rogério Farah, realizou palestra no último dia 18 de novembro, voltada aos acadêmicos do 4º Período de Ciências Contábeis da UNIARAXÁ, cujo tema versou sobre os critérios de acesso ao seguro social brasileiro, bem como os direitos e deveres dos trabalhadores.

                         Dentre os objetivos que nortearam a elaboração do estatuto de fundação da O.N.G. - O.L.H.A.R. de Araxá, de acordo com o disposto nas alíneas "a" e "b" do Inciso "I" do Parágrafo 2º do documento da respectiva constituição formal, reafirma-se a essencial vocação da entidade para a promoção da inclusão social da comunidade, orientando a população sobre seus direitos e deveres através de cursos e palestras, assim contribuíndo para o pleno exercício da cidadania.

                         Encerrada a apresentação sobre o tema objeto da palestra, os acadêmicos tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o assunto, em meio à um animado bate-papo com o palestrante.

                         Por tudo isso, especialmente pela fraterna recepção, ficam aqui registrados os sinceros agradecimentos da O.N.G. - O.L.H.A.R. de Araxá à Profª. Drª. Lídia Jordão, pelo convite e consideração, bem como aos acadêmicos do 4º Período de Ciências Contábeis da UNIARAXÁ, pela atenção e respeito, esperando que em novas oportunidades possamos novamente nos reunir e compartilhar momentos especiais, como o aqui relatado.

     O.N.G. - O.L.H.A.R. de Araxá 
     Cidadania e independência,
     com responsabilidade socio-ambiental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário