quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A VOZ DO POVO...

Qualquer conclusão precipitada, obtida a partir da mera auto-avaliação sem critérios, poderá ser desmentida, quando as ações do gestor são submetidas ao julgamento popular.

Talvez seja essa a razão para os números acima apresentados, referentes à enquete  promovida pelo Jornal Araxá (http://www.jornalaraxa.com.br/), com respeito a avaliação dos internautas sobre o desempenho da  administração municipal de Araxá no corrente ano.

São cerca de 68% de reprovação popular para o modelo de administração municipal atual, justificados, salvo melhor juízo, pela ausência da gestão participativa, tão alardeada durante a recente campanha eleitoral de 2008, no destino dos recursos públicos...

Obras na região central, por exemplo, seriam muito bem vindas, desde que as mesmas não fossem iniciadas como foram, ou seja, sem planejamento estratégico, em pleno período de festas natalinas, colocando sob risco de vida os pedestres, conturbando o trânsito nas vias públicas e ignorando o sofrimento do povo nos improvisados pontos de transporte coletivo.

Cabe então refletir se a revitalização do centro de Araxá é uma obra assim tão urgente, a ponto de sobrepor-se, por exemplo (recordando uma proposta eleitoral da campanha de 2008, do candidato então eleito) à construção de um hospital modelo, especializado no tratamento do câncer...

Com a palavra o povo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário